quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Boa tarde meus queridos e amados amigos e amigas e conterrâneos. O fator preponderante meus conterrâneos na política que me deixa irritado e me faz perder o equilíbrio emocional, meus amigos(as). É as pessoas que deviriam ser punidos com mais contundência não são. Pois esta escrita nas palavras que os que se dizem mestres quando vacilam devem receber duro castigo para servi como exemplo. Mas essas pessoas ai não me preocupam não que eles vão receber o castigo deles pelas mãos do criador dos céus e da terra e de toda essa humanidade. Pois os que eles realmente querem, é gozar de imunidades parlamentares, isenções de impostos e ter privilégios para si e os seus familiares. Eles esquecem de que são os nossos empregados e fazem o papel de patrões e muitas vezes perseguindo os mais fracos e muitos perdendo o seu emprego sem ter para onde ir confinados a uma sociedade injusta. E quanto isso eles ganhando seus privilégios que não são poucos. Isso todo me deixa escarnecido por mais coerente que seja, meus amigos(as), sinceramente não acredito em políticos que já foram gestores de nossa cidade e que querem voltar com suas propostas mentirosas e enganosas. Tão pouco acredito em reeleições de gestores que já estão e nada fizeram para melhoria e crescimento de nossa cidade e nem olhou com carinho para nós meus amigos(as), e que querem continuar na gestão. Por me nós teríamos a terceira opção para termos a oportunidade de dar um voto de confiança para essa terceira pessoa e que a mesma nunca tenha sido nada ai em nossa cidade. Porem que fosse uma pessoa jovem com ganancia política de crescimento para que faça algo pela cidade e por nós. Pois chegam das mesmices que já foram e que querem retornar e das que estão. Bem meus amigos(as) e conterrâneos esta chegando o dia 02/10/2016, sei que tem muita gente triste, desacreditada, desanimada, e algumas com os ânimos nas alturas. Pois temos que esquecer o favoritismo a camaradagem e a amizade de lado e votar com a consciência para não erramos mais uma vez, já que não temos uma terceira opção. Quanto aos vereadores temos de sobra, vamos viver o novo colocando os candidatos que nunca foram políticos em nossa cidade e em canto nenhum, vamos aproveitar essa juventude que ai está se candidatando em nossa cidade. Para ver se dai sai um futuro prefeito e quem sabe deputado. Meus queridos(as) vamos pensar e repensar em cada proposta e se são verdadeiras ou não no momento em que estamos vivendo em nosso país já damos para ver quem fala a verdade ou não. Que ganhem os candidatos que for da vontade de Deus e não as nossas. Autor; Edenilson B. Reis.

Nenhum comentário: