domingo, 13 de junho de 2010

ESTOU VAZIO

Sabes?

Hoje tive necessidade de escrever um poema...

Liguei o PC e fiz o login do blogue...

Coloquei a opção para um novo post...

Tentei-me inspirar...

Mas as palavras não saíram...

Afinal...o que eu iria escrever?

Tinha que arranjar um ponto de partida...

Um título...

Mas nada...

Senti o meu peso completo em nostalgia...

Talvez pela casa vazia...

Ou por me sentir sozinho...

Sinto-me vazio...

Vazia de mim...

Mas...apesar de vazio nada cabe em mim...

Sou um poema sem valia...

À procura do inserto...

Então...pouso o PC...

Olho pela janela...

A chuva caí lá fora...

Inspiro o ar húmido...

O cheiro a terra molhada...

Fecho os olhos...

A vontade de escrever o poema já lá vai...

Junto com a minha vida...

À procura do que vicia...

Procuro a minha vida vazia....
Onde há mais desencontros que encontros....
Mais partidas que chegadas....
Onde há mais lágrima que risos...

E o poema...

Não deixa de ser uma página vazia...

Nenhum comentário: