domingo, 13 de junho de 2010

QUEM SOU EU.

Para me encontrar precisei de me afastar...

Para viver precisei morrer...

Para sorrir precisei chorar...

Para não pecar resolvi calar-me...

Perco o tempo a imaginar...

Queria tanto encontrar-te...

Procurei no tempo e no espaço,

Mas não encontrei o calor do teu abraço...

Não sei sequer expressar o que sinto por ti...

Saudade...

Amor...

Paixão...

Ou desilusão?!

Gostaria de poder falar...

Quem me dera poder encontrar-te...

E num acto de coragem poder falar-te...

O quanto eu desejo apagar a tua imagem...

O teu amor não passa de um sonho colorido...

Embora me deixe com o coração partido.

Vivo de lembranças e saudade...

Sou uma criança à procura da felicidade.

Tentei rimar saudade com paixão...

Encontrei apenas mera ilusão

É difícil rimar o que não se vê...

É como tentar adivinhar um livro que não se lê!

Nenhum comentário: